terça-feira, 11 de outubro de 2011

Por trás da lua...


Dizem que tem uma lua cheia, linda e misteriosa brilhando no céu lá fora, mas há muito tempo esqueci o que é observar as coisas mais simples(porém extraordinárias) que a vida me propõe. Sair atrás do desconhecido, desbravar meus próprios pensamentos e superar minhas próprias expectativas. Esqueci o que é viver altos e baixos, de ir da euforia à deprê, de sentir os sentimentos latentes dentro de mim enlouquecendo a minha mente. Meus desejos pedem mais, pedem aventuras, fuga da rotina que consome, fuga do eu que incomoda, fuga dos fantasmas que me assombram... Acho que no final das contas eu queria fugir do presente e das coisas que me remetem ao instante que anda perfurando uma alma já cansada de tanto drama. E dos meus dramas cuido eu, como sempre. Já me acostumei com o fato de ser a única combatente nessa batalha, e provavelmente a perdedora de uma futura guerra... e o pior? Não sei se isso soaria como "infelizmente" pra mim. No final o que eu ando procurando mesmo é um fim...

Nenhum comentário: