quinta-feira, 2 de julho de 2009


E no caminho tortuoso da vida
Vejo a decadência escarrada e cuspida
Tentando escapar por brechas surreais
E caindo em buracos irreais
Procurando se encontrar em pedaços
As vezes se iludindo em traços
Por vez se matando aos poucos
Usando como desculpa que somos todos loucos
Uma loucura desvairada e sem sentido
Onde todos morrem, mas meu maior soldado continua vivo, porém ferido.

Nessa guerra que venhamos a enfrentar
Meu batalhão continuará desfalcado
Quando seus desejos mais profundos começam a te tentar
Não sobra um guerreiro em pé, sentado ou enterrado.
Não sei se suportarei mais algum problema
Nem os meus eu consigo controlar
Por causa de 1, 2 ou 3 escolhas
Eu escolhi sair por ai a voar...

Então aqui fica meu "À deus".

Feliz aniversário.
24/06/2009

Um comentário:

Sylvia disse...

que lindo, má!! demais... daria uma música!